ENVIO E DEVOLUÇÃO

PRAZOS DE ENVIO

Todos os nossos produtos são cuidadosamente confeccionados sob encomenda. Para isso, pedimos um prazo de até 10 dias úteis para produzir as suas peças e então despachá-las de acordo com o método de entrega selecionado. Depois de postadas, o prazo pode variar de acordo com o frete escolhido e o CEP de destino. Para maiores informações, envie-nos um email na página de Contato.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

A gente espera que nossas peças atendam a todas as suas expectativas! De qualquer forma, caso isso não aconteça, a troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas nos seguintes casos (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado neste link):

Em caso de defeito de fabricação comprovado*, você pode solicitar a troca em até 7 dias a contar da data de recebimento da peça através do email contato@lojadatout.com.br

O mesmo procedimento deve ser adotado nos casos de devolução. Nestas duas hipóteses, a Tout arcará com os custos de envio e reenvio das peças.

No caso de troca por outros motivos, como problemas com tamanho, os custos de envio e reenvio ficam por sua conta. Por isso, leia com atenção as descrições dos produtos e sinta-se livre para entrar em contato conosco e tirar qualquer dúvida!

* ATENÇÃO: são considerados defeitos de fabricação problemas como soldas se abrindo ou peças soltando, por exemplo. NÃO são considerados defeitos correntes partidas, peças amassadas ou riscadas (para evitar que isso aconteça, leia nossas instruções em cuidados com as peças!).

Esperamos que sua experiência de compra seja incrível!