ENVIO E DEVOLUÇÃO

PRAZOS DE ENVIO

Todos os nossos produtos são cuidadosamente confeccionados à mão. Atualizamos nossos estoques semanalmente mas, por se tratar de peças delicadas feitas em matéria-prima nobre, esses estoques são reduzidos. Por isso, o prazo para postagem dos pedidos pode variar em até 20 dias úteis dependendo do período do ano, da peça ou da numeração escolhida. Anéis com numerações menores do que 10 ou acima do 25 tem saídas menores, e por isso quase sempre são feitos apenas sob encomenda. Caso seja uma ocasião especial ou um pedido para uma data específica, converse com a nossa equipe via WhatsApp para saber quais peças estão disponíveis para pronta-entrega.

Para enviar os pedidos para todo o Brasil, utilizamos a modalidade PAC Mini (também conhecido como Mini Envios dos Correios). Essa modalidade tem um preço bem mais baixo do que o PAC comum, mas possui algumas especificações, como rastreamento parcial.  Isso quer dizer que o seu código de rastreamento pode demorar para atualizar ou não conter informações tão precisas - mas não precisa se preocupar que está tudo certo! Para mais dúvidas, consulte informações extras sobre o Mini Envios no site dos Correios ou entre em contato com a nossa equipe clicando aqui.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

A gente espera que nossas peças atendam a todas as suas expectativas! De qualquer forma, caso isso não aconteça, a troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas nos seguintes casos (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado neste link):

Em caso de defeito de fabricação comprovado*, você pode solicitar a troca em até 7 dias a contar da data de recebimento da peça através do email contato@lojadatout.com.br

O mesmo procedimento deve ser adotado nos casos de devolução. Nestas duas hipóteses, a Tout arcará com os custos de envio e reenvio das peças.

No caso de troca por outros motivos, como problemas com tamanho, os custos de envio e reenvio ficam por sua conta. Por isso, leia com atenção as descrições dos produtos e sinta-se livre para entrar em contato conosco e tirar qualquer dúvida!

* ATENÇÃO: são considerados defeitos de fabricação problemas como soldas se abrindo ou peças soltando, por exemplo. NÃO são considerados defeitos correntes partidas, peças amassadas ou riscadas (para evitar que isso aconteça, leia nossas instruções em cuidados com as peças!).

Esperamos que sua experiência de compra seja incrível!