Envio e Devoluções

Prazos de envio

Para enviar os pedidos para todo o Brasil, utilizamos a modalidade PAC Mini (também conhecido como Mini Envios dos Correios). Essa modalidade tem um preço bem mais baixo do que o PAC comum, mas possui algumas especificações, como rastreamento parcial.  Isso quer dizer que o seu código de rastreamento pode demorar para atualizar ou não conter informações tão precisas - mas não precisa se preocupar que está tudo certo! Para mais dúvidas, consulte informações extras sobre o Mini Envios no site dos Correios ou entre em contato com a nossa equipe clicando aqui.

Trocas & Devoluções

Esperamos que nossas peças atendam a todas as suas expectativas! De qualquer forma, caso isso não aconteça, a troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas nos seguintes casos (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor):

Em caso de defeito de fabricação comprovado*, você pode solicitar a troca em até 7 dias a contar da data de recebimento da peça através do email contato@lojadatout.com.br

O mesmo procedimento deve ser adotado nos casos de devolução. Nestas duas hipóteses, a Tout arcará com os custos de envio e reenvio das peças.

No caso de troca por outros motivos, como problemas com tamanho, os custos de envio e reenvio ficam por sua conta. Por isso, leia com atenção as descrições dos produtos e sinta-se livre para entrar em contato conosco e tirar qualquer dúvida!

  • ATENÇÃO: são considerados defeitos de fabricação problemas como soldas se abrindo ou peças soltando, por exemplo. NÃO são considerados defeitos correntes partidas, peças amassadas ou riscadas (para evitar que isso aconteça, leia nossas instruções em cuidados com as peças!).

Esperamos que sua experiência de compra seja incrível!

Reembolsos

No caso de solicitação de devolução, atendendo às exigências acima, um código de logística reversa será enviado para que as peças sejam devolvidas ao nosso escritório. Elas precisam estar em perfeito estado, na embalagem original, e sem sinais de uso. Nossa equipe irá checar se essas condições foram atendidas e, se sim, o reembolso será efetuado em um prazo de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento dos itens pelo nosso time. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato através do email contato@lojadatout.com.br