Está com dúvidas? Vem cá:

Nossos prazos


Todos os nossos produtos são cuidadosamente confeccionados sob encomenda. Para isso, pedimos um prazo de até 10 dias úteis para produzir as suas peças e então despachá-las de acordo com o método de entrega selecionado. Depois de postadas, o prazo pode variar de acordo com o frete escolhido e o CEP de destino. Para maiores informações, envie-nos um email na página de Contato.




Cuidados com as peças


Todas as nossas peças são confeccionadas em Prata 950. Isso quer dizer que utilizamos uma liga metálica cuja composição é de 95% de prata e 5% de outros metais. Esses "outros metais" (geralmente cobre) estão presentes apenas para endurecer a liga, e não alteram em nada o valor da sua peça. A prata é um metal bastante maleável e, com o uso, pode até riscar ou amassar. Ainda, como qualquer outro metal, a prata está sujeita à oxidação, que é um processo natural e exclusivamente superficial que pode causar o escurecimento da peça. Caso isso aconteça, recomendamos limpar a sua jóia com um produto específico para tal fim. Ainda, existem alguns cuidados que você pode tomar para que sua peça permaneça limpa e brilhante por mais tempo: - Evite o contato da sua peça com cosméticos, como sabonetes, perfumes e cremes. - Evite o uso no banho, piscinas ou no mar. Assim, você também evita a oxidação da sua peça. - Para manter suas peças limpas e brilhantes, utilize um pano seco e/ou um produto específico para limpeza de jóias. - Guarde sua peça com carinho em um local fechado e ela durará para sempre!




Trocas & Devoluções


A gente espera que nossas peças atendam a todas as suas expectativas! De qualquer forma, caso isso não aconteça, a troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas nos seguintes casos (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, que pode ser consultado neste link): Em caso de defeito de fabricação comprovado*, você pode solicitar a troca em até 7 dias a contar da data de recebimento da peça através do email falecomatout@gmail.com. O mesmo procedimento deve ser adotado nos casos de devolução. Nestas duas hipóteses, a Tout arcará com os custos de envio e reenvio das peças. No caso de troca por outros motivos, como problemas com tamanho, os custos de envio e reenvio ficam por sua conta. Por isso, leia com atenção as descrições dos produtos e sinta-se livre para entrar em contato conosco e tirar qualquer dúvida! * ATENÇÃO: são considerados defeitos de fabricação problemas como soldas se abrindo ou peças soltando, por exemplo. NÃO são considerados defeitos correntes partidas, peças amassadas ou riscadas (para evitar que isso aconteça, leia nossas instruções em cuidados com as peças!). Esperamos que sua experiência de compra seja incrível!





Receba nossas novidades e descontos especiais!

© 2020 Tout Joalheria LTDA.

CNPJ: 28.006.183/0001-71 - Recife, Pernambuco

contato@lojadatout.com.br - Telefone: (81) 99571 8668

0