Feito no Nordeste do Brasil

Algumas semanas atrás, durante uma reunião de pauta da equipe, a gente percebeu que os detalhes sobre a nossa marca não eram tão claros quanto a gente imaginava. Às vezes temos tantas informações para passar que a maioria dos detalhes acaba se perdendo em meio ao ruído das redes sociais, e havia um em especial que a gente não queria que perdesse seu valor: nossas origens.

Todos os dias recebemos diversas mensagens de pessoas nos perguntando sobre o nosso frete. Ao fazer o cálculo, percebemos que algumas delas se espantavam ao saber que não estamos no eixo Rio - São Paulo. E até entendemos o espanto, já que a quantidade de marcas feitas no Sudeste é maior, assim como a publicidade e a visibilidade sobre elas. São muitos fatores que fazem com que isso aconteça, muitos deles além do nosso alcance (como as grandes diferenças econômicas que existem no nosso país!), mas foi aí que percebemos que cabia a nós falar cada vez mais alto, no espaço que tivermos, que somos Feitos No Nordeste do Brasil. E assim surgiu nossa campanha, que também virou hashtag e todo um conjunto de conteúdos que estamos preparando para valorizar ainda mais o que vem da nossa região.

Para começar, subimos a BR 232 rumo a Gravatá e aproveitamos a diversidade de barracas de frutas para fazer os primeiros cliques da nossa campanha. São essas fotos que hoje vocês veem aqui, na página inicial do nosso site, no feed e também em alguns anúncios que já estão rodando no Instagram e no Facebook. Não é muito difícil se inspirar por tantas cores, cheiros e texturas, e acho que também não há palavras que definam tão bem o que o Nordeste tem a oferecer.

Cor. Cheiros. Texturas. De tudo um pouco. Diverso, muito além de estereótipos, vamos do gibão à joalheria minimalista com a mesma naturalidade que o mar quando quebra nas costas das nossas praias. E é isso que a gente quer mostrar, com aquele olhar que só os locais são capazes de ter, abrindo as portas da nossa casa, passando um cafezinho e oferecendo uma fatia de bolo de rolo. Chega mais, pode entrar. Vem com a gente?


Fotografia: Sthefany Passos . Todos os direitos reservados.

#FeitoNoNordesteDoBrasil

136 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo